A empresa Hedge Loteamentos realizou através do Vaquinha Social a doação de oito touros Brangus P.O. para o Hospital de Câncer Alfredo Abrão (HCAA). O HCAA é uma entidade filantrópica, beneficente e sem fins lucrativos totalmente especializada em oncologia que atende 98% de pacientes oriundos do SUS.
O valor de mercado de cada touro é de R$ 6.500,00, por isso o valor total da doação é de cerca de R$ 52.000,00. "Os touros já foram entregues ao Hospital de Câncer que os colocará à venda em um de seus próximos leilões", afirma Rubens Filinto, diretor geral do grupo Hedge e vice-presidente do Vaquinha Social. "Temos grande admiração e respeito pelo trabalho realizado pelo HCAA em nosso estado. De fato, eles atendem a pacientes não só de MS, mas também de outros estados e até dos países vizinhos. Desejamos toda prosperidade ao Alfredo Abrão", complementa o diretor.
Em 2015, o Hospital também recebeu da Hedge Loteamentos a doação de um Fiat Palio 0 km para uso nas atividades da instituição. “A Hedge, do meu amigo Rubinho Filinto tem sido uma grande parceira do Hospital de Câncer, e não é a primeira vez que eles nos apoiam, e pelo que eu conheço deles, tenho certeza que continuarão nos apoiando”, comenta Carlos Aberto Coimbra, Presidente do HCAA.
A empresa doadora, é apoiadora ainda de diversas outras entidades beneficentes, sendo que sete empresas do grupo possuem o selo de “Empresa Amiga do Vaquinha Social”, a Hedge Par possui o selo “Empresa Amiga da Criança” conferido pela Fundação Abrinq, e a Hedge Corporate possui o selo “Empresa Amiga da AACC/MS”.
Sobre a Hedge
O grupo Hedge e iniciou suas atividades em maio de 1995, em Campo Grande-MS, atuando no mercado financeiro. Logo em seguida, por volta do ano de 1998, iniciou suas operações na área de loteamentos residenciais, especializando-se neste segmento, sendo hoje umas das líderes de mercado no estado da federação em que atua. Em sua trajetória de mais de 22 anos de atividades, a empresa tem se destacado por suas ações de responsabilidade social, que podem ser vistas no “Relatório de Ações Sociais” publicado.